Skip to content
fechar
Boletins

Call Center – Boletim 034/2020

 Ref.:Call Center.

Prezado associado,

Esclarecemos que o Call Center tem a finalidade de prestar atendimento ao associado de segunda a sexta-feira, de 17h às 10h, ou seja, fora do horário de atendimento regular da Mútua. Aos sábados, domingos e feriados, o Call Center funciona durante 24 horas. O serviço deve ser acessado pelos telefones (21) 98183-1140 (Colaborador Administrativo) e (21) 99986-7070 (Médico Plantonista).

Informamos que a Mútua possui mais três canais de Comunicação:

• Ouvidoria: telefones (21) 2240-3152, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h;
• FALE CONOSCO pelo site da Mútua;
• E-mail institucional mutuadosmagistrados@mutuadosmagistrados.com.br

Cabe ressaltar que as comunicações enviadas por intermédio do FALE CONOSCO e pelo e-mail institucional somente são recepcionadas no horário de atendimento regular da Mútua, ou seja, das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Aproveitamos a oportunidade para ressaltar que o e-mail mutuamagistrados@tjrj.jus.br somente é utilizado para o envio de avisos aos associados, razão pela qual o contato dos associados com a Mútua deve ser realizado apenas pelos canais acima indicados.



A Diretoria
Mútua dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro