Skip to content
fechar
Boletins

Fale com a Mútua! Mas deixe o Call Center para as emergências! – BOLETIM Nº 014/ 2016

Ref.: Fale com a Mútua! Mas deixe o Call Center para as emergências!

Prezados associados,

Esclarecemos que o Call Center, um dos canais de comunicação da Mútua, tem como finalidade prestar atendimento ao associado fora do horário normal de expediente, funcionando de segunda a sexta-feira, das 18h às 10h, e nos finais de semana e feriados, 24 horas, pelos números (21) 98183-1140 e 99986-7070.

Este serviço é prestado por um Médico Plantonista e por um Colaborador e se destina, preferencialmente, a atender situações de urgência, razão pela qual solicitamos que demandas administrativas rotineiras sejam direcionadas aos demais canais de comunicação da Mútua, dentro do horário normal de expediente.

Os demais canais de comunicação da Mútua são:

Qualquer contato do associado com a Mútua, no horário das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira, poderá ser realizado por meio dos referidos canais.

Aproveitamos a oportunidade para informar que o e-mailmutuadosmagistrados@tjrj.jus.bré institucional e somente utilizado para o envio de avisos aos associados.

Por fim, lembramos que a Mútua dispõe de um perfil no facebook,www.facebook.com/mutuadosmagistradosrj, contendo informações atualizadas exclusivamente sobre saúde e bem estar.

Atenciosamente,

Diretoria da Mútua