Ref.: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO: NOSSA MISSÃO.
Caros associados,
A Mútua somos nós! A frase foi criada em 2012, e objetivou conscientizar os associados que precisamos estar juntos para que nossas metas sejam alcançadas.
Nosso negócio é saúde, assunto complexo e específico, o que o diferencia em relação aos demais empreendimentos.
Para alcançarmos a excelência assistencial, implementamos o Check up em 2006 e, a partir do conhecimento sobre as necessidades da nossa população, outros Programas foram criados. A adesão aos Programas de Saúde cresce a cada ano, o que ratifica a avaliação de satisfação respondida pelos participantes do check up (93,61 % – Ótimo e 6,15% Bom)
O serviço no Centro (CDT) realizou 2078 consultas em 2014, os participantes dos Programas internaram menos e, consequentemente, a qualidade de vida foi mantida ou melhorada.
Nossa comunicação está sendo aprimorada constantemente, e a cada ano alcançamos maior número de associados, uma vez que diversificamos os meios de comunicação.
As páginas da Mútua no Facebook (duas), no período de carnaval, alcançou mais de 1.500 pessoas. Geramos conteúdo de relevância em assuntos atuais, e a intenção é levar conhecimento em saúde para que todos possam decidir melhor sobre seu próprio cuidado em relação à sua saúde.
Nossos valores são Saúde e Bem Estar. Alimentação saudável, atividade física, exame médico periódico, bons relacionamentos, sentimento de solidariedade e amor ao próximo são pilares que mantém nossa saúde em dia.
Atender às necessidades dos associados, conforme suas expectativas, e gerar o sentimento de percepção de satisfação são as nossas metas. A melhoria é continua, e para isso trabalhamos diariamente.
Nossa visão é a Saúde de todos em todas as faixas etárias. Os Programas de Saúde são vários e específicos para as diferentes idades, uma vez que as necessidades são diferenciadas.
Sabemos que a promoção à saúde e a prevenção de doenças são fatores fundamentais na qualidade de vida, e por isso o check up está chegando à Barra da Tijuca para atender aos associados que residem no local e em bairros próximos.
Em nosso espaço serão disponibilizados além do check up, consultas com especialistas que atendem no Centro (CDT). Toda a Equipe é altamente especializada (vide currículo de todos em nosso site) e os resultados alcançados são excelentes, o que muito nos orgulha.
Tecnicamente não haverá diferença em relação ao check up disponível no Centro. Firmamos parceria com o Laboratório Richet para os exames de sangue, urina e fezes, e com o Dr. Luciano Belém, responsável pelo PrevCenter, para os exames de imagem (teste ergométrico, ultrassonografias e demais exames cardiológicos que se fizerem necessários). O atendimento será personalizado e os exames serão realizados todos no mesmo espaço físico, ou seja, Centro Médico Richet. Nosso espaço é a sala 203.
A agenda do check up Barra estará disponível em breve, ainda em março, porém você já pode se inscrever (Contato com Enfermeira Maria Amélia pelos telefones: 3133-2653 / 3133-2970)
Participe! Afinal de contas, a Mútua somos nós!
Deixe a Mútua cuidar de você.
Cordialmente,
Antonio Saldanha Palheiro
Presidente da Mútua