Skip to content
fechar
Boletins

Call Center – BOLETIM Nº 003/ 2016

Ref.: Call Center

Caros associados,

Esclarecemos que o Call Center, um dos canais de comunicação da Mútua, tem como finalidade prestar atendimento ao associado diariamente, no horário de 18h às 10h, de 2º à 6º feira e nos fins de semana e feriados através dos números (21) 98183-1140 e 99986-7070. Este atendimento é prestado por um Médico Plantonista e um Colaborador.

Informamos, também, que a Mútua possui mais três canais de Comunicação: FALE CONOSCO e a Ouvidoria, funcionando ambos através do número (21) 2240-3152, o e-mail:mutuadosmagistrados@mutuadosmagistrados.com.bre pelo site da Mútua (campo FALE CONOSCO).

Qualquer contato do associado com a Mútua, no horário de 10h às 18h – de 2º à 6º feira, poderá ser realizado por meio dos referidos canais.

Aproveitamos a oportunidade para informar que o e-mailmutuadosmagistrados@tjrj.jus.bré institucional e somente utilizado para o envio de avisos aos associados.

Atenciosamente

ANTONIO SALDANHA PALHEIRO

Presidente